1.7.10

24ª Visita


Ontem tivemos mais uma reunião na obra. A primeira coisa a fazer foi espreitar pelas aberturas do muro. Já entendemos como é a entrada para a garagem e a entrada na habitação já tem o betão executado. Vemos os patamares, escadas e o muro de separação entre homem e carro.


A aplicação das placas de gesso cartonado já está a terminar e a habitação começa a ganhar espaço. Isto é, depois de ser aplicado reboco, gesso projectado ou placas de gesso cartonado os compartimentos ganham luminosidade causando surpresa aos clientes. Finalmente conseguem visualizar a verdadeira grandeza de todos os espaços.
Esta é a emoção repetente em todas as obras.
A foto acima colocada demonstra muito bem essa sensação. Agora temos a verdadeira percepção da continuidade da caixa, o efeito da luz solar reflectida nas paredes e a grandeza do espaço definida pela cor clara.
Em baixo, podemos ver um pormenor executado com as placas de gesso cartonado para podermos colocar o motor para o estore eléctrico e a aplicação das ombreiras e padieira em madeira lacada num dos vãos fixos.


Finalmente começam a aparecer os revestimentos. Esta pedra é mármore travertino e está aplicada em alguns sanitários. A equipa responsável pela execução conseguiu um resultado muito positivo. As pedra encontram-se casadas e a cor da pedra foi bem escolhida.
Eis algumas fotos como exemplo.



Infelizmente não conseguimos mostrar a outra pedra escolhida. Muito bonita! Com reflexos de várias cores e brilho. Mas fica aqui uma espreitadela!!
Daqui a 15 dias prometemos mais...


Sem comentários:

Enviar um comentário